Game of Thrones [1ª Temporada]

                Classificação do AlmeidaLoads: 8.4/10


Detalhes da série:

Sinopse: A série de televisão segue as múltiplas histórias dos livros de A Song of Ice and Fire. Passa-se nos Sete Reinos de Westeros, onde "verões duram décadas e os invernos uma vida inteira", Game of Thrones mostra as violentas lutas dinásticas entre as famílias nobres para ter o controle do Trono de Ferro de Westeros. Enquanto isso, nas regiões desconhecidas ao norte da Muralha e nos continentes ao leste, ameaças adicionais começam a surgir.



Título: Game of Thrones
Duração de cada episódio: ~60 minutos

Penso como Um Homem - Legendado

Classificação do AlmeidaLoads: 6.8/10

Penso como Um Homem (2012)

Detalhes do Filme:

Sinopse: O livro "Act Like a Lady, Think Like a Man" ("Comporte-se como uma dama, pense como um homem") transforma a vida de um grupo de amigos quando suas namoradas decidem usar as dicas do autor Steve Harvey contra eles. Agora é a vez dos rapazes lerem o livro e verem como podem dar uma lição nas mulheres.



Título: Penso como Um Homem
País: EUA
Ano: 2012

À noite, no Museu 2 - Legendado

Classificação do AlmeidaLoads: 6.1/10


Detalhes do Filme:
Sinopse: Larry Daley (Ben Stiller) deixou o posto de guarda noturno há dois anos, abrindo sua própria empresa. De vez em quando ele volta ao Museu de História Natural, onde trabalhava, para rever os amigos que, à noite, ganham vida. Só que o museu está prestes a passar por uma reforma visando sua modernização, o que fará com que vários dos bonecos de cera sejam substituídos por máquinas que permitem a interação com o público. Eles são enviados ao Instituto Smithsonian, em Washington, o maior complexo de museus do mundo. Um dia Larry recebe um telefonema desesperado de Jedediah (Owen Wilson), o caubói diminuto, pedindo sua ajuda. Larry invade o Smithsonian e descobre que o faraó Kahmunrah (Hank Azaria) despertou, tornando-se uma ameaça não apenas para seus amigos como para o planeta.


Título: À Noite, no Museu 2
País: EUA
Ano: 2009

Série Grimm [Temporada 1]

                Classificação do AlmeidaLoads: 5.8/10


Detalhes da série:

Sipnose: O que aconteceria se você descobrisse que aquelas histórias que seus pais contavam antes de dormir não são contos de fadas, mas sim avisos?
É justamente esse o dilema que o detetive de homicídios Nick Burkhardt (David Giuntoli) precisa enfrentar após a sua tia voltar à cidade. Ele começa a ver coisas realmente estranhas, algo como observar as pessoas como elas realmente são.



Título: Grimm
Duração de cada episódio: ~42 minutos